segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais trabalho e menos namoro


Em matéria para a revista Poder, em que Tiago Leifert posou para esse mês, ele conta que sua experiência como DJ o ajudou muito na carreira de apresentador.

"No "Globo Esporte" tudo tem sua hora. Tenho de tomar muito cuidado para não perder audiência, acertando na sequência das matérias e dos comentários, brincando na hora certa. É como o trabalho de DJ. Se erra uma música, a galera que estava dançando acaba deixando a pista", compara.

Para quem acha que a vida dele começa 12h45 e acaba 13h15 está enganado. Tiago começa a trabalhar a partir das 7h e geralmente só termina no fim do dia, principalmente quando tem várias partidas para assistir ao mesmo tempo. Assim, nunca sobra tempo para a namorada.

"Ela sabe que quando chega o fim de semana geralmente estou ocupado. Mais do que apresentar o programa, tenho de decidir o que pôr no ar e de que forma, comandar uma equipe de oito pessoas, conversar com o jurídico, o financeiro, o RH, discutir orçamento..."


Ele ainda se arrisca a dizer que não reclama da nova vida. De certo modo, teve influência da mãe em muitas coisas até alcançar o seu trabalho hoje em dia.
"Cresci vendo TV, porque minha mãe adorava e de alguma forma me influenciou. Graças a ela acho que nasci audiovisual."

Aos 30 anos, Tiago Leifert ficou conhecido nacionalmente com o programa "Central da Copa" que foi exibido durante o Mundial 2010. Mas ele disse que "não se rende ao sucesso imediato". Ele planeja trabalhar numa emissora americana. Ou até virar um executivo da TV.


Informações retiradas do Blog Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário