quarta-feira, 28 de novembro de 2012

The Voice Brasil vence Prêmio Extra e Tiago sobe ao palco para receber

Quem lembra que em 2011 o Tiago venceu o Prêmio Extra na categoria "personalidade do esporte"? Esse ano ele subiu no palco ao lado de Danielle Suzuki, em nome de toda equipe do programa The Voice Brasil, para receber mais um prêmio, criado nessa edição do Prêmio Extra: o trofeu de "melhor estreia do ano" - programa The Voice Brasil.


Graças a um ótimo índice de audiência desde sua estreia, os elementos que compõem o programa, seja pelos apresentadores e a popularidade e carisma dos jurados até os candidatos que demonstraram seu talento musical. Enfim, o programa vem rendendo bons frutos. A cada domingo, o programa emplaca pelo menos três tópicos nos assuntos mais comentados do Twitter, o que mais se vê são pessoas falando e comentando sobre a sua genialidade e torcendo pelos seus candidatos preferidos.

"A gente nem terminou ainda, faltam três programas para terminar a temporada. TV tem muitas variáveis para ter sucesso. No nosso, com a pimenta de que é tudo um reality show, não tem roteiro. A equipe está toda aqui, tudo deu certo. Depois que gravamos o primeiro programa, tivemos indício de que tínhamos uma coisa boa na mão", disse Tiago Leifert



Nenhum comentário:

Postar um comentário