quarta-feira, 22 de maio de 2013

Feliz aniversário ao Tiago! Três ponto três

Simbolicamente, 33 é um limite ou nível alcançado. É considerado o topo ou ápice da pirâmide. 33 são os ciclos lunares da gestação. O seu corpinho tem 33 vértebras. Segundo a escala de Newton, 33 é a temperatura que a água ferve. O golfo do México, as pedras de Geórgia estão localizados no Paralelo 33. Durante 33 anos o Rei David reinou em Jerusalém. O arsênio, apesar de ser uma substância letal, tem número atômico 33 e, por consequência, em grego significa forte ou viril.

E, por fim, há 33 anos (sim, estou declarando a idade dele) nasceu Tiago Leifert, Ti, Titi, Leifert, Caqui... como quiser.
Se havia um caminho predestinado e se esse caminho seria encaminhado para que milhares de pessoas passassem a ter conhecimento de sua existência, ninguém sabe. Mas foi um bom caminho traçado.

Que esses 33 anos se multipliquem em sua vida em forma de saúde, conquistas e felicidades. E que todas essas experiências sirvam de retorno, sirvam também de inspiração e de boas lembranças.
Que esse "dom" tão bonito de transportar informação sem desperdiçar a alegria e a naturalidade de ser o que é seja prolongado e seja evidenciado. E toda essa alma de menino cheio de atitude e ânsia por inovação, por ser simplesmente o que é, não seja ofuscado.

Seu aniversário deve ser celebrado, pois a sua existência, assim como a existência desse fã clube, com certeza é por um motivo especial.

Um carinhoso Feliz Aniversário ao Tiago Leifert!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário