quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tiago toma café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, e fala sobre novidades

Tiago Leifert esteve no programa Mais Você na manhã desta quinta-feira, 3, para falar de seu trabalho e algumas novidades na noa temporada do The Voice Brasil.
Reprodução/Instagram
Ele logo foi adiantando algumas novidades para o primeiro programa ao vivo.
"No tira-teima, os candidatos serão escolhidos aleatoriamente pelos jurados para cantar ao vivo, sem preparação", acrescentou "os times vão estar todos na plateia, sentados. E eles vão escolher algumas pessoas para tirar a teima. Os candidatos vão ficar sabendo ao vivo se eles vão cantar ou não naquele dia. E assim o público já vai começar a participar"

http://globotv.globo.com/rede-globo/mais-voce/v/tiago-leifert-adianta-novidade-para-nova-temporada-do-the-voice-tira-teima/2864379/
Durante o programa, principalmente no início em que ele fica na sala acompanhando os jurados virarem a cadeira, é possível ver o entrosamento e o relacionamento próximo de Tiago com os candidatos e seus respectivos familiares.
"Eu fico na sala das famílias e não estou preocupado em ficar bonitinho. Quero abraçar, quero consolar se não deu certo, quero pular se deu. Quando não dá certo, é muito duro. As pessoas depositam os sonhos no programa, acham que é uma chance de mudar definitivamente de vida".

Reprodução/TV Globo
Ana o questionou sobre seu emagrecimento e ele confessou ter perdido 11kg desde sua entrada para o Globo Esporte SP. Isso, devido a uma hérnia no esôfago, tendo que submeter-se a duas cirurgias, uma há três semanas.
"Primeira semana é só liquido. Depois fiquei só comendo purê, não aguento mais. E na segunda-feira liberaram minha dieta, mas ainda dói um pouco pra comer. Preciso engordar, estou com 66 kg"

Contou que tem se dividido entre São Paulo e Rio de Janeiro e que todo tempo que tem disponível dedica para estar com a esposa, a repórter Daiana Garbin.
"Minha mulher mora em São Paulo, mas adoro estar no Rio. Todo tempo que tenho é para a Daiana. Fico o tempo todo com ela. Não saio com os amigos, nem para jogar bola, já que tive um problema no joelho. Dei um tempo na balada. Fico até o último minuto com ela antes de vir para o Rio de Janeiro. Adoro ter uma casa e cuidar da casa com ela. Dividimos as tarefas domésticas e tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário