sábado, 21 de dezembro de 2013

Xuxa conversa com Tiago Leifert no programa TV Xuxa

Reprodução/TV Globo
O programa TV Xuxa desse sábado foi bastante especial, pois além do especial de natal, contou com a participação do Tiago em uma conversa bastante sincera na casa da apresentadora Xuxa.

Entre assuntos sobre sua carreira e sua vida pessoal, ele falou sobre duas cirurgias que fez no esôfago e admitiu ser viciado em chocolates e doces.
"Gastrite é a doença oficial do jornalista".

Link com a entrevista completa (a partir dos 18:40 minutos)
http://vimeo.com/82465066

Ele falou sobre algumas ansiedades e sua velha mania de limpeza, já declarada uma vez no Domingão do Faustão. Ele prefere usar embalagens para os pés quando entra dentro do quarto e deu um exemplo dessa ideia.
"Você já viu festa de faculdade? Tem uma camada de um líquido que eu não sei o que é. Não quero que ninguém leve aquilo para o meu quarto"

Também lembrou do seu casamento e o tanto que se emocionou durante a cerimônia: "eu não achei que eu fosse casar, que eu fosse achar uma pessoa na minha vida"
Falando em se emocionar, Xuxa arrancou mais lágrimas dele ao mostrar uma foto de sua sobrinha Sophia.

Sobre seu relacionamento com a esposa Daiana Garbin, Leifert disse que conversa e pensa muito sobre prolongar a família,  mas ainda se preocupa com a rotina de trabalho e imagina ter um bebê daqui uns dois anos.

Um Leifert Junior será muito bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário