Em Brasília, o presidente falou sobre seleção brasileira, Mundial da África do Sul, Copa do Mundo 2014, Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro entre outras coisas.

Lula lembrou o encontro com a delegação verde e amarela e disse que os jogadores precisam jogar pelo povo brasileiro, que, segundo ele, são as pessoas que mais sofrem durante a Copa do Mundo.
O presidente demonstrou grande otimismo em relação a copa e os jogadores da Seleção Brasileira
"Acho que o Robinho está com cara de que quer fazer desta Copa a Copa dele. E pode ser aquilo que Garrincha foi para o Brasil em 1962, no Chile, ou aquilo que Pelé foi em 1958", afirmou.
Embora demonstre satisfação com a escalação de Dunga, o presidente revelou um desejo comum ao de milhões de brasileiros: Ronaldinho Gaúcho. Lula colocou como indubitável a competência do jogador e afirmou que Ronaldinho não precisa provar isso para ninguém.
O presidente Lula acredita na importância de comparecer aos estádios e encerrou dizendo que ao fim do seu mandato estará de volta às arquibancadas.
Sobre a chance de ser presidente de Vasco ou Corinthians ao fim do seu mandato como presidente da República, Lula sorriu e negou a possibilidade de virar um "cartola" do futebol brasileiro.

Perdeu essa entrevista? Então veja AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário